Florentino Luís espera dificuldades frente à Espanha depois de uma Itália desgastante

Florentino Luís realçou que a partida frente à Itália (5-3), que foi a prolongamento e onde Portugal chegou a estar a ganhar por 2-0 e 3-1 e permitiu o empate, tem de servir de exemplo para o embate frente à Espanha.

«Foi um jogo que nos desgastou muito a nível físico e psicológico. Tal como estávamos à espera, foi muito difícil e mesmo até à última. Acho que só demonstra que nenhum jogo está ganho. Não podemos dar nada como adquirido e temos de estar sempre focados do início ao fim», afirmou médio dos sub-21.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve no balneário da jovem Seleção: «Claro que é sempre bom ver o Presidente do nosso país a estar connosco e a dar-nos apoio, mas, como ele nos disse, temos de estar focados no próximo jogo. Ainda não ganhámos nada. Temos uma nação ao nosso lado a apoiar e queremos que assim continue, porque essa força positiva ajuda-nos muito.»

Sobre a partida das meias-finais do Europeu de sub-21: «Pode-se esperar o mesmo desde o início do Europeu: uma seleção unida, a dar tudo do início ao fim e tenta sempre demonstrar o seu melhor futebol. Vamos jogar contra uma Espanha que toda a gente conhece e tem muita qualidade a nível técnico e de intensidade. Iremos prepararmo-nos da melhor maneira para estar prontos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.