Benfica assina com novo patrocinador até 2026

O Sport Lisboa e Benfica e o banco digital WiZink finalizaram o acordo que prevê o patrocínio oficial do Clube da Luz até 2026 e uma parceria estratégica para o desenvolvimento de meios de pagamento co-branded para Sócios e fãs do Clube.

Para o WiZink, o acordo agora alcançado traduz a aposta do banco no mercado nacional, onde é líder de mercado no segmento de cartões de crédito e no qual quer continuar a crescer e a diversificar o seu negócio para ser uma referência no financiamento ao consumo por via digital.

Para o Benfica, o WiZink, pelo seu conhecimento na área de meios de pagamento, particularmente em parcerias na área de cartões de crédito, acrescentará valor à oferta disponibilizada aos Sócios.

O WiZink junta-se à rede de patrocinadores do Benfica por cinco temporadas, até 2026. Trata-se de mais um passo na estratégia de patrocínios do banco, o principal patrocinador do WiZink Center em Madrid, um dos mais importantes recintos multiusos em todo o mundo e uma referência nos domínios do desporto, música e cultura.

Ambas as instituições estão a trabalhar em conjunto para o lançamento de um novo cartão de fidelização para Sócios e fãs do Clube, o qual será brevemente apresentado ao mercado. O novo cartão unirá a experiência e o know-how do WiZink em parcerias de co-branding com a ambição do clube em oferecer o melhor programa de fidelização, com vantagens e benefícios exclusivos para os Sócios e adeptos benfiquistas.

novo cartão de crédito constituirá uma proposta muito competitiva no mercado português, e que complementará a proposta de valor atual de mais de 650 parceiros do cartão de Sócio do Benfica.

Para Domingos Soares de Oliveira, CEO do Sport Lisboa e Benfica, “esta nova parceria enquadra-se na estratégia de valorização dos adeptos e Sócios do Clube, com a preocupação de inovar e alargar as vantagens que o cartão de Sócio já oferece”. “Encontrámos no WiZink um parceiro que pelo seu know-how vai ser uma peça fundamental no nosso portefólio de patrocinadores”, fundamenta.

“Este acordo insere-se na política de parcerias dos últimos anos, no sentido de trabalhar com as empresas líderes de mercado, mas também empresas que se destacam pela componente inovadora e na aposta cada vez mais real em tudo o que é digital. É uma parceria que se insere no plano estratégico do Benfica de apostar cada vez mais nos melhores e nos mais inovadores. O facto de podermos proporcionar cada vez mais vantagens, mais valor acrescentado e mais benefícios aos nossos adeptos e Sócios é muito significativo”, realça o CEO do Sport Lisboa e Benfica.

Miguel Ángel Rodríguez Sola, CEO do WiZink, sublinha as melhores perspetivas: “Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de unirmos forças com uma instituição reconhecida, nacional e internacionalmente, como o Benfica. Partilhamos valores comuns como o compromisso, a paixão pela inovação e o desejo de atingir novas metas. Estou convencido de que juntos vamos alcançar grandes vitórias. Esta parceria é um símbolo do nosso compromisso com o mercado português, onde queremos continuar a crescer.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.