Rodrigo Pinho estará recuperado e pronto para integrar pré-época desde o início

O primeiro reforço do Benfica para a temporada 2021/2022, o avançado brasileiro Rodrigo Pinho, 30 anos, que se vinculou por cinco temporadas com o clube da Luz numa operação a custo zero, dado que terminava contrato com o Marítimo, submete-se, esta segunda-feira, a uma artroscopia ao joelho esquerdo.

O intuito é o de debelar os motivos das queixas que o impediram de dar contributo mais regular à equipa madeirense na reta final da época, já depois de ter recuperado de Covid-19.

O cenário já estava em cima da mesa há vários dias e depois de nova avaliação foi dada luz verde para a intervenção ao jogador, que será hoje concretizada.

O procedimento, de acordo com as informações recolhidas, é relativamente simples e prevê uma limpeza da zona afetada, estando implícito um período de recuperação que deverá ser curto.

De tal forma que as expetativas são as de Rodrigo Pinho estar plenamente apto para iniciar os trabalhos de pré-época no Seixal, já no final do próximo mês, às ordens de Jorge Jesus – as águias, recorde-se, reapresentam-se para a reabertura da oficina encarnada na última semana de junho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.