“Desde o momento em que pisei o Estádio da luz foi o momento de realização de um sonho”

Internacional A pelo Brasil, Everton brilhou no Grémio antes de assinar contrato com o Sport Lisboa e Benfica na época 2020/21. Finda a temporada, momento de balanços, recordações e já se aponta ao futuro…

Em entrevista exclusiva ao BPlayque pode ver aqui, o camisola 7 das águias dá-se a conhecer na primeira pessoa sob o título “uma história de trabalho e superação”. Entre muito outros temas, Everton relembra o momento em que “os olhos brilharam” por ter a oportunidade de “fazer parte de um clube tão grandioso”.

Em mais um capítulo da série Protagonistas também já se olha em frente, “agora é desfrutar”, e o objetivo é claro: “conquistar títulos pelo Benfica e deixar o nome na história do clube”.

Como soube do interesse por parte do Benfica?

Fiquei a saber pela Imprensa e pelos meus empresários. Perguntaram-me se eu tinha interesse em fazer parte do projeto que o Benfica tinha e brilharam-me logo os olhos porque é um grande clube, um clube que está sempre na luta por competições europeias. É o maior campeão nacional e eu quis fazer parte deste elenco, deste clube tão grandioso.

Pai de dois filhos, representa o melhor clube de Portugal… Falta-lhe algo?

Não! Agora é só conquistar títulos. Sou uma pessoa muito realizada, tenho dois filhos com saúde, sou bem-casado, jogo no maior clube de Portugal… não me falta nada! Quero conquistar títulos pelo Benfica e deixar o meu nome na história do clube.

Até hoje, já fez muita gente sorrir. Sente-se orgulhoso?

Sim! Sinto-me muito orgulhoso pelo que fiz, pessoal e profissionalmente. Pude dar alegrias aos adeptos brasileiros, do Grémio, meu antigo clube, e espero também poder dar alegrias aos Benfiquistas. O Benfica é um clube com uma ‘torcida’ gigantesca e poder dar-lhe alegrias, e receber elogios na rua faz-me sentir muito feliz.

Ao olhar em redor, para o nosso balneário, o que sente por estar aqui?

Orgulho! Desde o momento em que pisei o Estádio da luz, o centro de Estágio [Benfica Campus]… foi o momento de realização de um sonho, de poder estar a jogar num grande clube da Europa. Agora é desfrutar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.