Rui Vitória tenta “pescar” no Benfica reforços para o “seu” Spartak de Moscovo

Rui Vitória quer levar dois jogadores do Benfica para a Rússia. Rui Vitória está, oficialmente, de regresso ao ativo após ter sido demitido do comando técnico do Al Nasr em novembro do passado ano de 2020, desta feita para orientar o Spartak Moscovo, e os planos para a nova temporada já se vão definindo.

O treinador português entende que o emblema russo necessita de uma ‘renovação’ urgente no meio-campo, razão pela qual terá pedido a contratação de dois jogadores do Benfica, clube que orientou entre 2015 e 2019. De acordo com o jornal O Jogo, um deles é Gabriel Appelt, médio que não entra nas contas de Jorge Jesus para a campanha que se avizinha, e pelo qual a direcção liderada por Luís Filipe Vieira estará a exigir uma verba na ordem dos dez milhões de euros.

O nome de Filip Krovinovic também agrada a Rui Vitória. O croata prepara-se para regressar à Luz após um período de empréstimo ao Nottingham Forest, e o facto de terminar contrato já em 2022 poderá ajudar a facilitar uma eventual transferência.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.