Carolina Vilão renovou o seu vínculo com o Benfica até 2024

No SL Benfica desde 2018/19, época em que o projeto da equipa feminina de futebol foi lançado, Carolina Vilão renovou o seu vínculo até 2024.

“É muito importante, e um grande orgulho para mim, continuar com este emblema ao peito”, começou por afirmar a guarda-redes, em declarações à BTV.

Ligada ao Clube há três temporadas, com um empréstimo ao Valadares Gaia em 2019/20, a jovem refletiu sobre o seu trajeto: “Tem sido incrível. O ano passado foi de grande aprendizagem, o primeiro foi de habituação e este ano foi excelente. Fomos à Champions, fomos campeãs e estamos cá para voltar a repetir.”

Carolina Vilão

No que diz respeito ao futuro, a internacional pelas camadas jovens portuguesas tem as ambições bem definidas: “Voltar a ser campeã e ganhar tudo o que pudermos ganhar.”

Carolina Vilão explicou ainda a mentalidade da equipa, que tem somado sucessos desde a sua criação (1 Campeonato Nacional1 Taça de Portugal1 Supertaça2 Taças da Liga e 1 Campeonato da 2.ª Divisão), afirmando que “estar no Benfica é pensar mais além” e “pensar sempre em ganhar“. “Acho que o nosso próprio hashtag o diz… Nós somos ‘Inspiradoras‘ e é para isso que estamos cá”, salientou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.