Bruno Varela sem direito a férias para debelar lesão

Bruno Varela, jogador formado pelo Benfica, não vai ter férias este ano, devido à lesão que contraiu antes da última jornada do campeonato. O guarda-redes vai permanecer nas instalações do Vitória de Guimarães a realizar tratamentos de forma a estar apto no arranque da nova temporada, o que deve acontecer na última semana do próximo mês.

O azar cruzou-se com o guardião na parte final do último treino antes do derradeiro jogo da Liga, com o Benfica. Inicialmente, pensou-se que o caso não seria tão grave e o nome do guardião até chegou a ser incluído na lista de convocados, mas os exames e as dores sentidas pelo jogador confirmaram mesmo o pior e pela terceira vez na época ficou afastado de uma partida com o emblema onde fez toda a formação -a primeira foi por opção, a segunda devido ao Covid-19, a última por questões físicas.

Bruno Varela sofreu uma lesão no músculo adutor longo da coxa direita e de imediato os médicos do conjunto vitoriano traçaram um período algo longo na recuperação. Ou seja, no mínimo cerca de mês e meio para tratamentos e retoma do trabalho físico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.