Selecção Nacional de futebol feminino conta com sete campeãs do Benfica

O treinador nacional Francisco Neto convocou sete jogadoras do Benfica para um torneio de preparação da seleção de Portugal, frente aos Estados Unidos e à Nigéria, nos dias 10 e 13 de junho, em Houston, no Texas.

Sílvia Rebelo, Carole Costa, Catarina Amado, Andreia Faria, Beatriz Cameirão, Francisca Nazareth e Lúcia Alves foram as sete jogadoras do plantel benfiquista escolhidas pelo técnico Francisco Neto para compor a equipa das Quinas no torneio Summer Series 2021. Lúcia Alves, que acaba de renovar contrato com o Glorioso, e Beatriz Cameirão procuram a primeira internacionalização A.

Como ensaio para as qualificações para o Mundial de 2023, a Seleção enfrenta a equipa nacional feminina de futebol dos Estados Unidos (atuais campeãs do mundo), no dia 10 de junhoàs 1h38 da manhã (hora de Lisboa, 18h38 locais), no Estádio BBVA Compass, em Houston. Três dias depois, a 13 de junho, encontra a Nigéria, no mesmo estádio, às 00h15 (18h15 locais).

Em setembro, Portugal começa a lutar pela presença no Campeonato do Mundo de 2023 e tem como seleções adversárias Alemanha, Sérvia, Turquia, Israel e Bulgária.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.