“Desde que comecei a jogar futebol que sempre estive muito concentrado em ganhar”

Um dos esteios do Manchester City de Pep Guardiola, foi igualmente uma das revelações do Manchester City esta temporada. Rúben Dias abordou o momento atual ao site do emblema inglês. O central formado no Benfica destacou a mentalidade que se vive no Etihad.

«Esta mentalidade que temos tem as suas coisas positivas e negativas. Não celebrámos muito a Premier League porque já estávamos a pensar noutro título. É difícil porque às vezes estás tão focado. Nós não temos muito tempo para celebrar ou pensar muito nas coisas, seguimos em frente. E depois de uma época inteira a jogar de três em três dias não desligamos desta mentalidade», atirou, deixando um desabafo: «É lindo o que está a acontecer, vencer a Premier League e estar na final da Liga dos Campeões»

O central de 24 anos viu a sua personalidade muito destacada por Pep Guardiola e abordou esse assunto em conversa com o site oficial do emblema inglês.

«Desde que comecei a jogar futebol que sempre estive muito concentrado em ganhar. E faço o que for preciso, grito mesmo, para unir toda a gente e ajudar os outros a serem melhores. Por isso, aprendi a falar com toda a gente, porque cada indivíduo é diferente e tenho de o abordar de maneira diferente. Eu vejo a minha evolução como algo 50/50, além de melhorar tecnicamente, tive de melhorar a forma como me relaciono com os outros, porque o futebol é um desporto coletivo», atirou.

Recorde-se que Rúben Dias chegou esta época ao Manchester City, vindo do Benfica. No total, soma 52 jogos e dois golos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.