Ana Seiça  também renovou pelas águias até 2024

No Benfica desde 2019/20, a jovem defesa-central de 20 anos tem mostrado o seu valor dentro das quatro linhas. A ligação contratual de Ana Seiça estende-se agora até 2024 e é enorme a vontade de continuar a evoluir e a ganhar de águia ao peito.

No momento da renovação pela equipa feminina de futebol, a pergunta que se impunha: o que significa, o que se sente?

“É poder continuar a trabalhar num grande clube, continuar a evoluir e a trabalhar no meu futuro, é poder continuar a ajudar e a dar títulos ao Benfica. Sinto-me muito orgulhosa”, atirou de forma taxativa Ana Seiça, aos microfones da BTV.

Ana Seiça

equipa feminina de futebol do Benfica venceu a Liga BPI, e Ana Seiça, uma das protagonistas desse momento de glória, não esconde o sentimento, mas já se aponta ao futuro.

Ser campeã nacional pelo Benfica foi maravilhoso, foram dias incríveis. Agora, renovar e poder ter mais três anos no Clube é fantástico. Quero ganhar mais Campeonatos, mais Taças, ir sempre mais longe e é para isso que estamos cá e continuamos a trabalhar”, revelou a jovem portuguesa, ela que tem como inspiração as suas “colegas de sector” e, a “um nível mais mundial, Virgil van Dijk”.

Liga dos Campeões é um sonho e, depois da estreia na época que agora finda, Ana Seiça acredita que o coletivo está preparado para nova participação.

A equipa está mais preparada, é normal, na primeira vez há sempre aquele desconhecimento, mas temos trabalhado bastante ao longo deste ano para que as coisas corram melhor. Vai ser muito bom irmos novamente à Champions e mostrarmos o nosso valor“, explicou.

Ana Seiça

Para além da Champions, há várias frentes no horizonte e uma certeza…

O Benfica tem o projeto certo, está no caminho certo, e acredito que vamos conseguir fazer uma caminhada muito boa, procurando sempre o sucesso e evoluir ao máximo”, vincou.

Com apenas 20 anos, Ana Seiça tem exposto o seu valor com uma identidade muito própria. Um amadurecimento que surge pela vontade de “evoluir todos os dias”.

“Às vezes até me esqueço da idade que tenho. Com 20 anos coloco sempre uma expectativa muito elevada em mim e em patamares mais elevados para poder trabalhar mais e dar mais. Quero sempre dar o meu melhor, evoluir todos os dias, dar o máximo e é isso que prometo aos Benfiquistas. Quero dar muitas alegrias ao Clube, acredito que estou no caminho certo“, concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.