Reinildo Mandava recebido pelo presidente de Moçambique

O defesa esquerdo moçambicano Reinildo Mandava, que passou pela formação do Benfica, está de férias em Moçambique, após a conquista do campeonato francês pelo Lille, e já teve a honra de ser recebido pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, que fez questão de lhe dar pessoalmente os parabéns.

«Tínhamos a certeza de que um dia iria usar esta bandeira (Moçambique). Ele já é embaixador em França, tem tantos amigos, colegas e admiradores que o procuram. Tem o mapa e o país dele que lhe representam, se tiver alguns produtos como castanha, o camarão pode usá-los em promoção do país», anotou.

Filipe Nyusi, numa conversa informal que manteve com o melhor lateral esquerdo do futebol gaulês, recomendou o craque a continuar a treinar-se com a mesma determinação.

«No futebol qualquer resultado pode aparecer e quando estive em França fiz-lhe uma chamada e disse-lhe para não se ‘suicidar’ se a vitória não aparecer, todos os resultados são possíveis e todos os moçambicanos estavam a torcer por ele», contou.

Por seu turno, Reinildo Mandava afirmou que a conquista do título encheu de orgulho a ele e a todos os moçambicanos.

«Sei que o país está a passar por algumas dificuldades, senti que aquele era o ponto para tentar fazer o povo tentar esquecer as coisas más ou menos boas que estão a acontecer.  Senti-me orgulhoso por estar ali com a bandeira de Moçambique e estar a representar milhões de moçambicanos», realçou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.