Lúcia Alves também renova com o Benfica até 2024

Na faixa esquerda da equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica “nasceu” uma lateral na época 2020/21. Versátil, Lúcia Alves afirmou-se, contribuiu para a histórica conquista do Campeonato Nacional e agora estendeu a sua ligação ao Clube até 2024.

É um sentimento muito bom continuar com este símbolo ao peito e poder ganhar troféus com ele”, reagiu a futebolista nascida em Paredes há 23 anos, após rubricar o novo vínculo nas instalações do Estádio da Luz.

“É sempre uma responsabilidade enorme carregar este símbolo ao peito. Vou fazer o máximo possível para continuar a ganhar troféus pelo Benfica. Com esta camisola, vou deixar sempre tudo em campo”, complementou Lúcia Alves, em declarações à BTV.

Lúcia Alves renova contrato com o Benfica

“Feliz” por representar o “clube do coração”, passou rapidamente em revista a última temporada, abordando em particular a zona do terreno onde a “antiga” avançada se constituiu como mais-valia. “Adaptei-me bem, gosto de jogar como defesa-esquerda e sinto que posso ajudar a equipa nessa posição. Seja onde for, eu estarei lá para ajudar”, realçou a atleta.

A temporada vindoura traz novos desafios, como é o caso da segunda participação na principal competição europeia de clubes. “Fomos campeãs nacionais e chegámos à Liga dos Campeões com todo o mérito. Neste segundo ano na Champions League queremos fazer o máximo possível“, antecipou Lúcia Alves.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.