Darwin Núñez tem alta hospitalar mas é baixa para a Copa América

O avançado uruguaio Darwin Núñez recebeu alta, ontem, do Hospital da Luz, depois de na véspera ter sido submetido a uma artroscopia ao joelho direito para debelar as queixas que o impediram de render a 100 por cento nos últimos meses de águia ao peito.

A intervenção cirúrgica correu bem mas custa ao internacional de 21 anos a participação na Copa América pela selecção de Óscar Tábarez, entre os próximos dias 11 de junho e 10 de julho, organizada pela Argentina.

Em contrapartida, permitirá a Darwin, se tudo correr pelo melhor, iniciar os trabalhos de pré-época no final do próximo mês sem restrições de maior. Para facilitar o processo de recuperação o jogador irá permanecer em Portugal nos próximos dias para ser acompanhado de perto pelo departamento médico do clube da Luz e para iniciar a nova etapa pós-operatória.

Quem permanece ainda pelo centro de treinos e estágio no Seixal é o defesa-central brasileiro Lucas Veríssimo, que prossegue o plano de recuperação à rotura sofrida na coxa direita no jogo da última jornada em Guimarães e que o impediu de ir a jogo na final da Taça de Portugal, retirando-lhe, também, a possibilidade de estrear-se em concentrações da canarinha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.