SAD reuniu para definir futuro Director Geral para o futebol

O Conselho de Administração da SAD do Benfica reuniu-se segunda-feira de manhã, horas depois da final da Taça de Portugal, perdida para o SC Braga. Da parte da tarde foi a vez da reunião da Direção. A ordem de trabalhos foi a mesma, avaliar a temporada e preparar a próxima.

O dossiê mais urgente é o do novo diretor geral, cargo que ficou em aberto depois da saída, em janeiro, de Tiago Pinto para a Roma. A vaga não foi ocupada, e a SAD prepara o sucessor de Tiago Pinto para os próximos dias. Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, e o comentador Rui Pedro Braz são dois nomes em consideração por parte da sociedade. Nessa lista esteve Diogo Boa Alma, ex-Santa Clara, mas já está fora das opções. Este é um processo que o Benfica espera fechar o mais rápido possível e o cenário mais provável é que a escolha recaia em alguém fora do clube.

Jorge Jesus vai ficar e só sairá do se manifestar o desejo de partir. O treinador encarnado tem mais um ano de contrato com o Benfica. Jesus tem participado em reuniões frequentes sobre a preparação da nova temporada, e o próprio já confirmou que continuará.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.