Rui Gomes da Silva quebra silêncio e fala em plano de entregar o Benfica a um “investidor”

Rui Gomes da Silva quebrou o silêncio. Esta terça-feira, o antigo vice-presidente do Benfica, e candidato derrotado nas eleições de outubro passado, veio a terreiro fazer duras críticas à Direção liderada por Luís Filipe Vieira.

«Fiquei em silêncio para que a direção eleita pudesse mostrar o que queria fazer de diferente, apesar de eu não acreditar em mudanças de alma de quem, nos últimos anos, teve tudo na mão para levar o Benfica mais além e preferiu salvar… o FC Porto. Um silêncio cumprido escrupulosamente, para que não houvesse nada a apontar a mim ou a quem esteve comigo naquelas eleições de outubro. Mas com a época desportiva terminada, não há como deixar passar em claro que o plano de colocar o Benfica de joelhos para o entregar a um qualquer “investidor” está em plena marcha», escreve Rui Gomes da Silva, no blogue ‘Novo Geração Benfica’.

«Luís Filipe Vieira tem uma estratégia que passa por fazer do Benfica uma plataforma de negócio e não um clube desportivo vencedor em Portugal e na Europa. Porque o Benfica é gerido por quem não tem qualquer paixão pelo Benfica por quem só vê euros em vez de vitórias. Por isso o Seixal é um entreposto de pagamento a empresários e não uma fábrica de talentos para o Benfica», acusa, atirando: «Luís Filipe Vieira só tem um único objetivo: sobreviver pessoalmente com a “bóia” enorme que é o nosso clube.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.