Francisco Benitez: “É claramente uma época desastrosa”

Francisco Benitez, rosto do movimento ‘Servir o Benfica’ e candidato à presidência da Assembleia Geral nas últimas eleições do clube, não poupou nas críticas após o clube ter terminado a época futebolística sem qualquer título.

«É claramente uma época desastrosa, comparativamente com o investimento feito foi uma das piores de que me lembro na história do Benfica», referiu, em declarações prestadas à Antena 1, apelando à acção por parte dos adeptos:

«Tudo isto está nas mãos dos benfiquistas. Somos nós que temos de exigir que as coisas sejam alteradas, somos nós que temos de obrigar que a Direcção tome outro rumo e que dê ao clube aquilo que prometeu, que este seria um mandato de sucesso desportivo.»

Um pensamento sobre “Francisco Benitez: “É claramente uma época desastrosa”

  1. Como BENFIQUISTA puro e duro, lamento que estes “abutres” apareçam sempre, para tentarem defender as suas pretensões dentro do GLORIOSO, e não para defender o clube de todos os ataques que foi alvo esta temporada, essencialmente a arbitragem. Por acaso o senhor benitez, ainda não reparou que tudo foi preparado para defender dois clubes que estão falidos? Por acaso não consegue ver que o roubo dos e-mail foi o começo do ataque premeditado ao SLB? Por acaso não consegue ver que toda a imprensa ( jornais, TV, blog, Facebook com milhares de perfis falsos, etc) estão numa campanha contra o nosso clube? Não estou aqui a defender a mando de ninguém, pois sou um benfiquista do norte que fica feliz pelas vitórias ( futebol e modalidades), triste com as derrotas e com vergonha de o clube ter estes “abutres” prontos no ataque para tentarem ter acesso ao clube a “qualquer custo”

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.