Cloé Lacasse renova pelo Benfica até 2024

Cloé Lacasse, de 27 anos, avançada canadiana, renovou o contrato que a liga ao Sport Lisboa e Benfica até 2024. Na Luz desde julho de 2019, a camisola 20 já ajudou a conquistar 1 Campeonato Nacional, 2 Taças da Liga e 1 Supertaça de águia ao peito.

No momento em que formalizou a extensão do seu vínculo com os encarnados, Cloé Lacasse admitiu estar “muito ansiosa com o que pode trazer o futuro deste projecto”.

Estou muito entusiasmada. Falei com a minha família e eles também estão muito entusiasmados. Já jogo no Clube há dois anos e estou muito ansiosa com o que pode trazer o futuro deste projecto, estou muito feliz por fazer parte”, sublinhou, em palavras dirigidas à BTV.

Cloé Lacasse, avançada do Benfica renovou contrato

Para além dos quatro títulos pelo Benfica, Cloé Lacasse tem mostrado veia goleadora, com 47 golos apontados em 52 jogos em todas as provas.

Quero continuar a construir uma história de conquistas no Clube. O Benfica está a fazer uma grande aposta e a equipa tem correspondido. Ser chamada para representar o Canadá [selecção feminina de futebol] é uma honra e o Clube teve grande responsabilidade nisso, porque me colocou num grande palco. Espero continuar a crescer, a ganhar troféus, a marcar golos e a ser convocada para representar a selecção do Canadá”, desejou.

Os adeptos nunca são esquecidos por este grupo de trabalho. A atacante lembrou o carinho e o apoio que tem recebido por parte dos Benfiquistas desde que chegou a Portugal.

“Os Benfiquistas são fantásticos. Nunca senti em nenhum sítio a recepção calorosa que tive aqui e que continua passados dois anos. Ter a oportunidade de continuar a fazer parte disto e desta equipa é uma honra e um privilégio“, frisou.

Cloé Lacasse, avançada do Benfica renovou contrato

Também as colegas de equipa a receberam “muito bem e de braços abertos” na Luz, e nem a língua foi um obstáculo.

“Tem sido incrível. Fui a primeira jogadora do Benfica que não falava português e todos me receberam muito bem e de braços abertos. Esta equipa é como uma família e é um privilégio poder jogar ao lado de jogadoras extraordinárias”, destacou Cloé Lacasse.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.