Jorge Jesus arrasa arbitragem: “Isto tem de acabar. Estamos a brincar ou quê?”

Jorge Jesus não se poupou nas críticas à arbitragem de Nuno Almeida na final da Taça de Portugal entre SC Braga e Benfica, que culminou com a vitória dos bracarenses por 2-0.

«Não era assim que queríamos terminar a época mas não conseguimos disputar tanto o jogo como queríamos e éramos capazes. O lance do Helton, o árbitro em campo até podia não ter analisado bem, mas há VAR. Eu já vi várias vezes o lance, de vários ângulos, e não há motivo para expulsão, não há toque no Abel Ruiz, nada! Fez-se bem àquela jogada mas o VAR tinha obrigação de ver, para além de que a bola está a sair da direção da baliza!

– Uma final da Taça é um jogo muito importante e nos últimos anos escolhem para as finais os árbitros que vão acabar a carreira ou que poderão fazê-lo. Isto tem de acabar, arbitrar um jogo destes não pode ser um prémio, tem de se escolher o melhor árbitro. Estamos a brincar ou quê?», questionou, visivelmente irritado.

Jorge Jesus deixou a garantia de que, embora tenha terminado a temporada sem qualquer título conquistado, vai continuar como treinador do Benfica em 2021/22.

«O culpado sou eu, porque escolho os jogadores. Sou o primeiro responsável. Tenho mais um ano de contrato e estamos a preparar a próxima época, já estávamos antes desta final. Saí do Benfica a ganhar, saí do Flamengo a ganhar… Não estou habituado a perder», atirou à TVI24.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.