Raphael Guzzo bisa no jogo que apura directamente o Vizela à 1ª Liga nacional

O Vizela garantiu, este sábado, o regresso ao principal escalão do futebol português, no qual estará pela segunda vez após a inédita presença em 1984/85. A jogar em casa, a equipa de Álvaro Pacheco, que bateu recordes e amealhou 26 jogos consecutivos sem perder na competição, não falhou e goleou o Vilafranquense por 5-2, assegurando o segundo lugar na classificação. Destaque para Raphael Guzzo, jogador formado pelo Benfica, que bizou e ajudou a sua equipa neste regresso aos principais palcos nacionais.

Diogo Ribeiro (2’), Raphael Guzzo (28’ e 59’), Kiko Bondoso (80’) e Tavinho (90+2’) apontaram os golos do Vizela, que conseguiu sempre responder aos empates a um e a dois do Vilafranquense, com dois golos de Evandro Brandão (16’ e 49’). Com este desaire, a equipa de Vila Franca é despromovida à nova Liga 3.

Para o play-off frente ao Rio Ave, antepenúltimo da Liga, irá o Arouca, que, apesar de ter vencido o Chaves por 3-1, precisava de um deslize do Vizela para conseguir a promoção direta. André Silva (14’) e Pité (55’ e 74’) marcaram os dois golos dos arouquenses, Juninho (42’) o do Chaves.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.