Benfica vence o Fundão no primeiro jogo da meia-final do play-off do título

O Benfica entrou da melhor forma nas meias-finais do play-off do campeonato nacional de futsal, ao vencer o Fundão, por 3-0.

Numa partida realizada ao início da tarde deste sábado, no Pavilhão Municipal do Fundão, os encarnados confirmaram o seu favoritismo, mas, ainda assim, não se livraram de alguns sustos, nomeadamente na primeira parte, período em que Diego Roncaglio foi a figura maior.

O guarda-redes encarnado efetuou algumas intervenções de grande nível, negando, autenticamente o golo ao conjunto da casa, sendo que a isso juntou-se a eficácia ofensiva do Benfica: Tiago Brito, após assistência de Jacaré, abriu o ativo, e Ivan Chishkala, em cima do intervalo, fez o segundo.

A segunda parte foi mais morna, teve menos oportunidades de golo, tendo Jacaré sido o único com arte e engenho para marcar, já nos últimos segundos, selando o 3-0 final a favor dos encarnados.

A equipa de Joel Rocha fica, assim, em vantagem na eliminatória, sendo que, refira-se, a outra meia-final deste play-off será disputada entre o Leões de Porto Salvo e o Sporting, cujo primeiro jogo está agendado para as 19 horas deste sábado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.