“Não é por vencer que panorama vai melhorar mas é melhor fechar com chave de ouro”

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, fez uma primeira antevisão à final da Taça que vai disputar domingo com o SC Braga, em Coimbra. 

Será uma final inédita, com o treinador a dizer que «nas finais não há favoritos». «Qualquer equipa pode ganhar, todas as equipas que chegam às finais vão com intenção de ganhar», disse à TVI, que vai transmitir o encontro.

O treinador admitiu que a ausência de Lucas Veríssimo pode alterar o sistema da equipa. «Não estando ele no jogo vai mudar as minhas ideias. Amanhã [sábado] ainda treinamos e vamos ver o que perspetivamos para o sistema em que vamos jogar, mas fica mais complicado em relação àquilo que temos vindo a fazer», disse, em alusão a uma defesa com três centrais.

Jorge Jesus sublinhou que a conquista da Taça não salva a época, depois de a equipa terminar no terceiro lugar da Liga: «Não é por vencer que o panorama vai melhorar, mas é melhor fechar com chave de ouro. Uma vitória, por muito menor que seja, apesar da Taça ser a segunda prova mais importante – e não sendo no Jamor, onde não há festa igual -, é o último jogo, é sempre importante.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.