Everton Cebolinha: “Retribuir aos adeptos com a conquista da Taça de Portugal”

Depois de uma temporada menos positiva, Everton assumiu que é o desejo de todos os jogadores do Benfica é derrotar o SC Braga, no domingo, e conquistar a Taça de Portugal.

«Representa a oportunidade de fechar a temporada com um título prestigiante, numa prova que o Benfica já venceu muitas vezes. Queremos vencer mais uma e dar uma alegria aos nossos adeptos, que têm sido fantásticos connosco, ainda para mais numa época que não correu como todos queríamos. Por isso, queremos muito compensá-los com uma vitória nesta final», realçou o extremo brasileiro, em declarações à FPF.

A final da Taça de Portugal é vista como um jogo especial do futebol português: «Vai ser a minha primeira final da Taça de Portugal, mas, sim, tenho muitos colegas que me dizem que é sempre um jogo muito especial. Estou entusiasmado por viver, pela primeira vez, a sensação de disputar esse jogo decisivo.»

Everton não quis deixar de agradecer aos adeptos, mesmo tendo em conta a atual situação: «Agradecer a forma incrível como, mesmo em tempo de pandemia, têm estado do nosso lado. Têm sido sensacionais. Agora, é tempo de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para retribuir o carinho que nos têm dado. E isso, claro, consegue-se com a conquista dessa Taça.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.