Varandas Fernandes: “Acho que o futebol está a ser discriminado”

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, reforçou esta terça-feira a posição do Benfica sobre a ausência de público na final da Taça de Portugal, agendada para dia 23, às 20.30 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, diante do SC Braga.

«Não faz sentido haver público na Champions e no Rali de Portugal e não haver público na final da Taça de Portugal», começou por dizer o dirigente, em declarações prestadas à TSF.

Para Varandas Fernandes, «não há problema ter público na bancada de forma planeada, segura, respeitando as orientações de saúde pública». «Acho que o futebol está a ser discriminado. Nós, Benfica, temos uma boa relação com a Direção-Geral da Saúde e com os organismos que orientam a defesa desta pandemia e temos cumprido e feito cumprir. É incompreensível. Não vejo a razão pela qual não há público na final da Taça de Portugal. Era um merecido prémio para os para os portugueses pela forma como têm tido o seu comportamento durante a pandemia. A Federação Portuguesa de Futebol, através da sua influência e das suas negociações, devia ser mais arrojada do ponto de vista da relação e diálogo com o Governo», considerou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.