Renovação do plantel do Barcelona pode passar pela contratação de João Félix

A temporada não correu de feição a João Félix no Atlético Madrid e a saída do Wanda Metropolitano será um cenário bem real no próximo verão.

De acordo com a TV3, canal televisivo da Catalunha, o Barcelona está interessado no jovem avançado português e estará a planear uma troca direta de João Félix por Antoine Griezmann. O francês chegou há dois anos a Camp Nou, a troco de 120 milhões de euros, mas também não tem correspondido em pleno às expectativas.

A mesma fonte adianta que a boa relação de Jorge Mendes, empresário de João Félix, com Joan Laporta, novo presidente do Barcelona, poderá desempenhar papel fundamental para a concretização da mega operação.

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, foi lapidar na reação à notícia segundo a qual João Félix poderia estar a caminho do Barcelona na próxima época, envolvido num negócio que faria Antoine Griezmann regressar ao emblema da capital espanhola.

«Não há nenhuma opção que saia», sentenciou o máximo dirigente dos colchoneros no programa ‘El Larguero’, da rádio Cadena SER.

«Félix tem de adaptar-se. No dia em que ‘explodir’ será um dos mais importantes do planeta futebol. Os jogadores não são máquinas, têm dias bons e dias maus. Félix dará muitas tardes de glória a este clube», vaticinou Cerezo.

Quanto ao possível regresso de Griezamnn… : «Qualquer equipa estaria louca por ter Griezmann. É um magnífico jogador, oxalá o pudéssemos recuperar, fez magníficas temporadas aqui, consagrou-se no Atlético, mas não creio que o Barça o queira vender. Está na elite.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.