Morato pode ser titular em Guimarães a pensar já na próxima época

Cai o pano sobre a edição 20/21 do campeonato, numa temporada azarada para os lados da Luz, e além do objetivo Taça de Portugal, cuja final se joga no domingo, os encarnados já olham também para o futuro.

E será já a pensar em 2021/22 que Jorge Jesus poderá lançar esta quarta-feira, em Guimarães, algumas novidades no último onze da época na Liga. A começar pela defesa, onde Morato, central de 19 anos, pode ser uma das surpresas.

Morato pode, assim, ser uma das novidades e estrear-se a titular no campeonato. O central que já conta com duas presenças na equipa principal (contra Tondela e Paredes) esta época, leva 28 jogos (quatro golos) pela equipa B e é visto como aposta de futuro para o plantel encarnado.

Com Jardel em final de contrato (ficou de fora devido a lesão e não terá assim mais oportunidades para se despedir com minutos) e sem convite para renovar, deixa lugar em aberto no plantel para a próxima época. Lugar que, tudo indica, será ocupado por Morato, jogador que esta temporada já se treinou diariamente sob as ordens de Jorge Jesus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.