Jorge Jesus falou dos objectivos do jogo e criticou falta de sensibilidade da Liga

Jorge Jesus admitiu que foi a Guimarães já com o pensamento na final da Taça de Portugal, no próximo domingo, com o SC Braga, salientando a resposta da equipa na vitória por 3-1.

«Tínhamos como estratégia para o jogo tentar segurar alguns jogadores do ponto de vista físico, mas também não quis tirar 11 e meter 11, não é assim que olho para os jogos de três em três dias. Optei por descansar o Vertonghen, era o que tinha mais competição mas pernas, mas acabou por não ter efeito porque o Lucas Veríssimo lesionou-se. Ainda assim, quero destacar o grande jogo do Morato, o menino fez um jogo muito seguro, com confiança. Nem eu esperava tanto, mas nunca se intimidou. Jogámos para ganhar e cumprimos com a nossa responsabilidade. Acabamos assim uma segunda volta muito forte, só perdemos um jogo (Gil Vicente), mas é claro que ainda havia muito para melhorar», disse à Sport TV.

Com Haris Seferovic e Pedro Gonçalves na luta pela BOLA DE PRATA, Jorge Jesus criticou a marcação dos jogos de Benfica e Sporting para horas diferentes na 34.ª jornada da Liga.

«Tínhamos dois objetivos para o jogo em Guimarães: ganhar e tentar ajudar o Seferovic. Houve falta de sensibilidade da Liga neste aspeto, Benfica e Sporting tinham de jogar à mesma hora. Não há pontos em disputa, mas este troféu é muito importante individidualmente. Desportivamente não é correto, deixo esta crítica para que, da próxima vez, não cometam o mesmo erro», atirou o técnico dos encarnados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.