Darwin Nuñez mostra o seu lado mais emotivo em mensagem ao irmão

Darwin Nuñez, avançado do Benfica, utilizou, esta quarta-feira, as redes sociais para deixar emotiva mensagem ao irmão, Junior Nuñez, em dia de aniversário.

«Irmão, antes de mais quero desejar-te um feliz aniversário. Quero agradecer-te por me ajudares sempre, dando-me conselhos quando as coisas não correm bem, estando presente todos os dias, e por me dares um sobrinho tão bonito. Toda a vida vou dizer que és melhor jogador do que eu e merecias estar no lugar em que agora estou eu, mas as coisas não te correram bem por outros problemas que aconteceram. Hoje trabalhas como polícia e quero que saibas que estou muito orgulhoso de ti, de um irmão que quis ser alguém na vida, que se sacrifica estando longe da família, para que não lhes falte nada», escreveu Darwin, no Instagram.

«Nunca irei esquecer de quando me disseste: ‘Vou cuidar da mãe e tu espera que vais chegar longe também’. Escrevo estas palavras com muita emoção e correm-me lágrimas dos olhos! Amo-te, mano! Feliz aniversário», concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.