Jaime Antunes: “Jorge Jesus terá de reganhar a confiança dos adeptos e sócios”

Jaime Antunes, vice-presidente do Benfica, confirmou a continuidade de Jorge Jesus no comando técnico do Benfica para 2021/22. À Renascença, o dirigente dos encarnados admite a época muito abaixo das expetativas, sublinhando a necessidade de, na próxima época, o Benfica marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.

«No Benfica costumamos cumprir contratos, mas o Jorge Jesus terá de reganhar a confiança dos adeptos e sócios. Temos de partir para a nova época numa atitude diferente, com humildade, dizendo aos sócios que estamos aqui para lutar pelos objetivos que o Benfica sempre pretende alcançar.

Tendo em conta o investimento que foi feito, esta época foi falhada. Temos de ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta neste momento para conquistar. Os jogadores têm obrigação de dar tudo e respeitar os sócios e adeptos, que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa, mesmo com os resultados abaixo das espectativas.

– Na próxima época, é obrigatório passar as eliminatórias da Liga dos Campeões, o Benfica não pode ficar fora da competição, de forma alguma», concluiu Jaime Antunes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.