Benfica arranca pré-época a 28 de Junho

Jorge Jesus vai ter de lidar com nova pré-época a conta-gotas, severamente condicionada pelo facto de os encarnados terem falhado o acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões, que será exclusivo do campeão nacional Sporting e do segundo classificado, FC Porto, que garantiu a posição na jornada transata.

Na verdade, o Benfica já definira a pré-temporada em função do terceiro lugar, tendo os seus responsáveis perfeita consciência de que seria difícil destronar a equipa de Sérgio Conceição, e só haveria mudanças se o inesperado acontecesse. Há, pois, estratégia alinhavada para a preparação da época 2021/2022.

O primeiro treino está previsto para o dia 28 de junho, uma segunda-feira, e será realizado por jogadores  sem condicionalismos relacionados com compromissos de seleções. Os testes físicos e exames médicos deverão acontecer na semana anterior, mas os jogadores ainda aguardam instruções. O estágio deve realizar-se em território nacional. Está assim definido, por agora.

Nomes como Helton Leite, Diogo Gonçalves, Gilberto, Grimaldo ou Julian Weigl deverão fazer parte do lote que não terá compromissos de seleções. E, nesse caso, farão parte da primeira leva, sem férias encurtadas ou adiadas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.