Assistência de João Félix coloca colchoneros perto do título

Penúltima jornada verdadeiramente dramática em Espanha. O Atlético Madrid teve de suar, e muito, para, com reviravolta, levar de vencida o Osasuna por 2-1, ficando à beira de conquistar a La Liga.

Com João Félix em campo a partir dos 66’, e já depois de um golo de Stefan Savic anulado pelo VAR por fora de jogo aos 59’, o croata Ante Budimir, aos 76’, assustou os colchoneros, que, conseguiriam chegar ao empate aos 82’, por intermédio de Renan Lodi, após assistência genial de João Félix. Aos 88’, cruzamento rasteiro de Trippier foi concretizado por Luis Suárez no coração da área para a cambalhota no marcador.

Em casa do Athletic Bilbao, o Real Madrid não vacilou e, valendo-se de um golo de Nacho aos 68’, segurou a vitória por 1-0 e continua a sonhar com a possibilidade de ser campeão.

Na última jornada, o Atlético Madrid, com 83 pontos, desloca-se ao terreno do Valladolid, enquanto o Real Madrid (81 pontos) recebe o Villarreal: em caso de igualdade pontual, a vantagem pertencerá à equipa de Zidane.

Em Camp Nou, o Barcelona foi surpreendido e derrotado em casa pelo Celta Vigo por 1-2. Lionel Messi adiantou os catalães, mas bis de Santi Mina virou o resultado para a equipa da Galiza.

Nos outros jogos, o grande destaque vai para os dois golos do internacional português Gonçalo Guedes na goleada do Valência ao Eibar (4-1).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.