Jorge Jesus admitiu na “flash interview” que o Benfica ainda não sabe segurar o resultado

Jorge Jesus fez a análise ao triunfo (4-3) do Benfica sobre o Sporting, no dérbi lisboeta disputado este sábado na Luz.

«Hoje temos de dar os parabéns às três equipas, principalmente ao Benfica e ao Sporting. Este jogo foi um espetáculo que devia ter tido aqui 65 mil pessoas para ser ainda mais emocionante. Foram duas equipas que quiseram ganhar e só olharam para a frente. Depois de chegar ao 3-0, o Benfica pensou que podia deixar de fechar espaços na perda da bola. Deixámos de o fazer e sofremos o 3-1. Como é normal,  Sporting acreditou mas logo de entrada chegámos ao 4-1, mas estes jogadores ainda não sabem defender resultados.

Por muito que eu fale, ainda não consegui meter na cabeça de alguns como se controla um jogo sem bola, jogam sempre como se estivesse 0-0. Só conseguimos ter muita qualidade com bola e com 4-1 já não estás à procura do resultado, tens de saber gerir e esperar», analisou, salientando, apesar de tudo, a justiça do resultado.

«Depois do 4-2 e do 4-3 as coisas complicaram-se, mas a haver um golo depois era o 5-3 e não o 4-4. Parabéns aos jogadores, fizeram uns primeiros 45 minutos espetaculares e ganhámos. Era o grande objetivo. Saímos a pensar que podia ter sido por outros números, mas tens de dar mérito ao Sporting, que tem jogadores com grande classe e que sabem finalizar», concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.