Helton Leite tem já o mesmo número de jogos de Odysseas mas menos golos sofridos

O ponto perfeito para uma comparação honesta entre os dois guarda-redes do Benfica. O mesmo número de jogos (24) e minutos (2160) desde o início da temporada, para Helton Leite, brasileiro de 30 anos, e Odysseas Vlachodimos, internacional grego de 27 anos.

Independentemente do que fizeram entre os postes durante os jogos e que é considerado positivo pela generalidade da crítica, independentemente também do momento em que Helton Leite assumiu a baliza, coincidindo com o melhor momento dos encarnados na temporada, há um registo numérico para analisar e que mostra que, acima de tudo, há um enorme equilíbrio entre os dois gigantes da baliza benfiquista.

Helton Leite tem uma ligeira vantagem num ponto importante para qualquer guarda-redes, menos golos sofridos (19), mantendo média inferior a um por jogo, ao contrário de Vlachodimos, que tem exatamente 24 golos sofridos em 24 presenças, 15 na Liga, 5 na Liga Europa, 2 na Supertaça, 2 diante do PAOK, na 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.