Benfica busca lateral esquerdo no Cruzeiro

Matheus Pereira, lateral esquerdo de 20 anos que milita no Cruzeiro, está a ser associado no Brasil ao interesse do Benfica.

«Estou na Europa, a conversar com vários clubes sobre os meus jogadores, inclusive o Matheus. Tive conversas com Benfica, com FC Porto, mas não há proposta. Ninguém avançou ao ponto de chegar ao Cruzeiro e pedir condições de transferência», disse o agente do jogador, Fernando Britto, citado pelo site Superesportes.

Matheus, 20 anos, foi promovido à equipa principal do Cruzeiro em agosto do ano passado, tendo logo depois renovado contrato até junho de 2023.  Fernando Britto considerou, por isso, que a saída do jogador neste momento «é bem difícil».

«Fizemos o trabalho para o Matheus ficar no Cruzeiro, criar raiz no clube, para que possa sair no momento certo, se for o caso. Ele entrou no meio de uma Série B conturbada e resolveu um problema na posição. Naquele momento, optámos por renovar e projetar a carreira para rentabilizar ao Cruzeiro no futuro, se for o caso», finalizou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.