Assistência de Gedson Fernandes ajuda Galatasaray a aproximar-se do líder Besiktas

A duas jornadas para o final, a Super Liga da Turquia ficou ao rubro, com os três primeiros classificados separados por três pontos, depois de o Galatasaray levar de vencida o líder Besiktas por 3-1.

Proibido de ser derrotado para ainda sonhar com a possibilidade do título, o Galatasaray abriu o marcador logo aos 11 minutos, após passe do português Gedson Fernandes para Ryan Babbel.

O Besiktas viria a empatar aos 42 minutos, numa grande penalidade convertida por Rachid Ghezzal, mas logo depois o Galatasaray voltou para a frente do marcador numa nova penalidade, que o colombiano Radamel Falcao concretizou.

As dúvidas quanto ao vencedor, porém, só foram dissipadas aos 77 minutos, num remate dentro da área do experiente médio Arda Turan.

O Besiktas permaneceu assim com 81 pontos, enquanto o Galatasaray tem agora 78. Pelo meio, com 79, está ainda o Fenerbahçe, que foi ao terreno do Ankaragucu vencer por 2-1.

Nas restantes partidas destaque ainda para o empate a zero do Gazientep, ainda sob o comando de Ricardo Sá Pinto, no terreno do Kayserispor. A equipa do treinador português é oitava classificada, com 55 pontos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.