Jorge Jesus: “Muitas decisões que foram sempre contra o que o Benfica”

Jorge Jesus não escondeu o desagrado com a arbitragem no final do clássico com o FC Porto.

 «Foi um bom jogo para quem assistiu, face à emotividade e oportunidades. Mais do Benfica, principalmente na última meia hora. Fizemos o 1-0 e o FC Porto depois esteve melhor, mas na segunda parte fomos sempre melhor. Golo que não foi golo, penálti que não foi penálti, expulso que não foi expulso mas devia… Muitas decisões que foram sempre contra o que o Benfica fez no jogo», explicou o treinador dos encarnados na habitual flash interview.

«De qualquer forma dou os parabéns aos meus jogadores. Tivemos muitas bolas para fazer o 2-1, mas nos momentos decisivos do árbitro… não vou discutir se foi ou não penálti, mas o lance do Pepe é segundo amarelo. Depois não deixa que a equipa ponha a bola em jogo. Há pormenores que ninguém vê, mas que sentimos para onde está a balança. Foi pena. Só nos interessava a vitória, enquanto o FC Porto jogava para dois resultados, para não perder», prosseguiu Jorge Jesus, que falou ainda sobre os adeptos:

«O calor e o carinho que nos deram no caminho para o estádio, estes são os verdadeiros adeptos, pois sabiam que já não podíamos chegar ao título. Mereciam que tivéssemos somado uma vitória.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.