Odysseas Vlachodimos pode renovar para ser emprestado na próxima época

Odysseas Vlachodimos quer deixar o Benfica no final da temporada e a SAD está disponível para abrir mão do guarda-redes internacional grego de 27 anos, desde que alguém bata 20 milhões de euros.

Essa é a vontade de Luís Filipe Vieira e seus pares, mas a ausência de comprador para o jogador, prejudicado não apenas pelo facto de ter perdido a titularidade na Luz como também pela retração do mercado, face aos efeitos da pandemia, deve levar a sociedade desportiva benfiquista a encarar outras formas de negócio.

O internacional grego, já se sabe, pois até já o assumiu publicamente, quer dar um novo impulso à sua carreira e Jorge Jesus, treinador dos encarnados, leva isso em consideração (não gostou da entrevista de Odysseas), pelo que a saída parece ser a única… saída.

Dessa forma, o Benfica deve flexibilizar de alguma forma a sua posição, abrindo mão da venda por valores que dificilmente aparecerão (os tais €20 milhões ou até mesmo números ligeiramente inferiores) e olhando com interesse para um empréstimo com opção de compra, que incluiria pagamento à cabeça e, igualmente, renovação de contrato do guardião.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.