Jamie Carragher coloca Rúben Dias ao nível de Virgil van Dijk

Jamie Carragher, antigo defesa-central e lenda Liverpool, continua rendido a Rúben Dias. O agora comentador considerava já que o defesa português poderá mesmo ser considerado esta época o melhor jogador da Premier League e agora, depois de o Manchester City ter garantido acesso à final da Liga dos Campeões, colocou-o ao mesmo nível que Virgil van Dijk, que perdeu grande parte da temporada por lesão.

«Sem dúvida que estão ao mesmo nível. Não terá os mesmos atributos físicos que Van Dijk, mas isso ainda faz com que fique mais impressionado. Quando se vê o Van Dijk jogar é como olhar para o Rolls Royce, é diferente a maneira como se move. A maioria dos jogadores não tem isso, Dias provavelmente não tem isso, por isso tem de estar ainda mais concentrado», disse no canal CBS Sports.

«É impressionante, creio que foi o melhor jogador na Premier esta temporada pelo impacto incrível que teve no Manchester City. Quando o vês jogar ou o ouves custa a crer que ainda só tem 23 anos. Os bons centrais não fazem só o seu jogo, fazem jogar a equipa toda, sempre em movimento, sempre a falar», disse ainda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.