Marcos Braz não fecha a porta a um regresso de Jorge Jesus ao Flamengo, mas…

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, não fecha a porta ao eventual regresso de Jorge Jesus ao clube do Rio de Janeiro.

«Se ele achasse que poderia voltar um dia e eu achasse que poderia fazer, noutro momento, essa contratação de novo, seria natural. É pertinente, até porque [Jesus] teve uma maravilhosa sequência de títulos aqui. Mas acho que tudo na vida teve o seu tempo. Por enquanto, o Jorge faz parte do passado, de um bom passado», afirmou o dirigente, no programa Arena SBT.

Marcos Braz explicou, ainda, que não houve qualquer acordo com o Benfica no sentido de impedir as águias de contratar jogadores ao Flamengo na sequência da saída de Jorge Jesus, consumada já depois de o treinador português ter acertado a renovação de contrato com o emblema carioca.

«Por razões óbvias, pelo próprio presidente [Luís Filipe Vieira], que enquanto esteve aqui sabia que estava a levar um técnico que tinha contrato em vigência com um clube do tamanho do Flamengo, até partiu deles, para que não houvesse um atrito ainda maior ou qualquer outro tipo de problema. Não houve um acordo, mas houve um bom-senso», referiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.