Everton eleito “Homem do Jogo” em Tondela e mostra porque foi contratado

Com um golo e uma assistência, Everton foi o homem em destaque na vitória do Benfica (2-0) sobre o Tondela.

«O mais importante é a vitória. Fizemos uma grande primeira parte, na segunda o nosso rendimento caiu um pouco, mas soubemos controlar a partida e não deixámos o adversário aproximar-se da nossa área. Estou feliz porque estou a crescer dentro da equipa. É o meu primeiro ano na Europa, a adaptação é sempre difícil, mas o mister e os meus companheiros estão a ajudar-me e espero crescer mais ainda», disse à Sport TV no final da partida.

«Espero melhorar a cada jogo. Nem sempre as coisas correm como eu penso – ou como os outros pensam -, mas estou consciente, continuo a trabalhar e sei da minha qualidade. Agradeço àqueles que confiam em mim. Cheguei aqui por mérito, cada jogo tento provar o meu valor e quero agradecer a todos pelo reconhecimento. A confiança tem feito a diferença.»

Sobre a quebra de rendimento na segunda parte: «É natural. Queremos controlar o jogo, jogamos sempre para vencer, queremos fazer golos. Mas foi uma excelente vitória, principalmente pela excelente primeira parte que fizemos.»

Segue-se o clássico com o FC Porto: «Vamos descansar bem porque temos um adversário difícil. Mas vamos jogar na Luz e temos de fazer valer o fator casa.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.