Julian Weigl deve regressar ao onze para o jogo com o Santa Clara

Seja em plano A ou plano B, Julian Weigl tem regresso garantido ao onze esta tarde, na Luz, contra o Santa Clara. Esta é a única certeza que Jorge Jesus reserva para um jogo onde apenas a vitória interessa à águias e onde, segundo afirmou o treinador, os encarnados «não têm mais créditos» para falhar.

E depois de uma nova goleada, na última jornada contra o Portimonense, o treinador de 66 anos não encontra motivos para alterações profundas na estrutura da equipa. O 3x4x3 tem sido o sistema preferencial do treinador Jesus nas últimas partidas. Desde o jogo com o SC Braga que assentou em definitivo no modelo com três centrais permitindo aos laterais, Diogo Gonçalves e Grimaldo, concentrarem-se mais nas movimentações ofensivas, entregando a última linha defensiva a Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen, que pese embora alguns sobressaltos têm correspondido.

No meio-campo, Weigl volta assumir o lugar que tem sido dele toda a segunda volta do campeonato e jogando ao lado de Adel Taarabt, marroquino que apesar de se encontrar a cumprir o Ramadão não tem acusado desgaste físico.

No ataque, Rafa e Seferovic têm lugar cativo, resta uma vaga para ocupar o trio ofensivo, estando  Pizzi e Darwin em disputa direta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.