Haris Seferovic a cinco golos do seu melhor registo de sempre

Sétimo bis de Seferovic esta temporada, 22 golos pelos encarnados em 2020/2021, estatuto de melhor marcador reforçado, e na liderança de A Bola de Prata, troféu para o artilheiro do campeonato, com o suíço a liderar com 18 remates certeiros, mais um do que Pedro Gonçalves.

Depois de ter ficado em branco com o Gil Vicente, o avançado do Benfica, de 29 anos, voltou a deixar a marca dele, na goleada (5-1) diante do Portimonense. Seferovic chegou aos 22 golos, e está a cinco remates certeiros da melhor temporada. Em 2018/2019 o Benfica sagrou-se campeão com Bruno Lage, o treinador que fez do suíço o goleador que, até então, nunca tinha sido mostrado. Nessa época Seferovic esteve a um passo da saída, atrás de Ferreyra, Castillo e Jonas, e terminou com 27 golos, 23 no campeonato, o que lhe valeu A Bola de Prata.

O internacional suíço tem sete encontros para igualar o registo, as seis últimas jornadas e a final da Taça de Portugal, com o SC Braga, a 23 de maio. Dali o avançado seguirá para o Euro-2020 para representar a Suíça.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.