“Aquilo que realmente queria era vencer a Premier League no primeiro ano”

Rúben Dias assumiu que todos os jogos são decisivos e que tudo vai fazer para ajudar o Manchester City a ganhar a Taça da Liga, o campeonato e a Liga dos Campeões.

«Como já disse várias vezes esta época, nós começamos a temporada com a oportunidade de vencer tudo e o quanto mais dermos no final da temporada, mais hipóteses temos de conseguir», afirmou o central, em declarações ao Mirror.

Rúben Dias lamentou a derrota na Taça de Inglaterra: «Obviamente que não ficámos satisfeitos, mas é preciso aguentar e seguir em frente, porque ainda estamos em três competições. Sabemos que podemos perder ou vencer, mas agora são finais. Cada jogo é uma final. Se não conseguirmos o resultado, então estamos fora.»

O defesa está satisfeito por ter vindo a ajudar a equipa e por todos os elogios que tem recebido: «Ser tão elogiado é um enorme privilégio para mim. Faz com que me sinta bem com o meu trabalho. Também significa que a equipa está a ter sucesso. Aquilo que realmente queria era vencer a Premier League no primeiro ano. Seria algo incrível.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.