Proposta por Lucas Mineiro deve ser formalizada nas próximas semanas

O Benfica continua interessado em Lucas Mineiro, médio de 25 anos do Gil Vicente, e espera avançar na contratação do brasileiro nas próximas semanas. Os encarnados aguardam uma reunião em Lisboa com Fernando Brito, da empresa Dodici Sports, representantes do jogador emprestado pela Chapecoense ao Gil Vicente. A pandemia de Covid-19 tem atrasado o encontro, com o Governo a não permitir ligações do Brasil para Portugal.

O levantamento dos voos do Brasil para Portugal por parte do Governo para viagens, entre outras, com fins profissionais, abre uma janela de oportunidade para o encontro previsto entre o presidente Luís Filipe Vieira e o representante do centrocampista. O agente só aguardava autorização para poder viajar para Portugal e resolver o futuro do médio gilista.

O reforço do meio-campo é uma das prioridades do Benfica para a próxima temporada. Os encarnados querem, no mínimo, um jogador para o miolo, de preferência um oito, mas com polivalência e que possa jogar a seis quando for necessário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.