“Será fundamental atingir um nível de excelência do primeiro ao último minuto”

Nada faria prever o desfecho do desafio realizado ontem com o Gil Vicente. O percurso recente da nossa equipa, vencedora de sete partidas consecutivas (seis na Liga NOS) sem permitir qualquer golo aos adversários, justificava a confiança na obtenção de mais um triunfo.

A derrota inesperada serve como alerta e é uma lição aprendida para o que resta da temporada. Há uma classificação na Liga NOS para melhorar nas sete jornadas por disputar e uma Taça de Portugal para vencer.

A resposta será dada já no próximo jogo, comprovando o trajeto de crescimento até agora alcançado. Vamos continuar a abordar o Campeonato jogo a jogo, procurando sempre a vitória.

Será fundamental atingir um nível de excelência do primeiro ao último minuto de cada jogo para que possamos somar os triunfos que desejamos e necessitamos.

Deixamos também um alerta para as situações de antijogo verificadas ontem na partida. Essa não foi a razão da derrota, porém apelamos às equipas de arbitragem para que sejam menos permissivas relativamente a estas ações que em nada contribuem para o espetáculo.

Agora a nossa equipa tem de estar unicamente focada em trazer uma vitória de Portimão e demonstrar que este desaire não passou de um percalço.

Aproveitamos ainda para desejar boa sorte à nossa equipa feminina de futsal, que poderá sagrar-se tetracampeã nacional esta tarde, num fim de semana também marcado pelo sucesso da nossa Telma Monteiro, campeã europeia de judo pela sexta vez.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.