Weigl de perna inchada escapa a grave lesão em lance onde Eustáquio já pediu desculpa

Julian Weigl ficou com marcas e com a perna inchada depois da entrada violenta de Stephen Eustáquio, anteontem, no jogo com o P. Ferreira. O médio alemão escapou a uma lesão grave e deverá treinar-se, esta tarde, no Seixal, no regresso da equipa ao trabalho, depois de ontem o plantel ter gozado folga.

Stephen Eustáquio já tinha revelado, através da redes sociais, que no final do jogo com o Benfica pediu desculpa ao árbitro pela entrada dura sobre o benfiquista Weigl e que lhe valeu o cartão vermelho direto. Mas o médio do Paços de Ferreira também conseguiu entrar em contacto com o jogador alemão, lamentando o lance. E tudo acabou   bem, com respeito, consideração e votos de sucesso mútuo.

Terminado o encontro, Eustáquio procurou entrar em contacto com Weigl, mas como não tinha o número do telemóvel do jogador do Benfica recorreu a Diogo Gonçalves, defesa dos encarnados, seu antigo colega em estágios e jogos dos sub-21 portugueses.

O agora internacional pelo Canadá enviou através do telemóvel de Diogo Gonçalves uma mensagem, escrita em inglês, para Weigl,  na qual lhe pediu desculpa pelo lance, explicando que a intenção  nesse momento foi apenas a de jogar a bola e nunca de magoar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.