Stephen Eustáquio pede desculpa ao árbitro mas não a Julien Weigl

Stephen Eustáquio utilizou a rede social Instagram para abordar a sua expulsão no jogo com o Benfica, após falta sobre o alemão Julian Weigl, aos 22 minutos.

«A primeira coisa que fiz depois do jogo foi ter com o árbitro Hugo Miguel e pedi desculpa porque depois de rever o lance, soube que tinha sido bem expulso. Tenho um metro e setenta e oito, mas uma alma do tamanho do mundo que me permite lutar por sonhos e alcançar objetivos.
Graças a Deus, tenho 24 anos e muito ainda para andar, muito jogo para ganhar e muito duelo para vencer. Só quem me conhece sabe, mordo quando tenho que morder e ajudo quando um irmão precisa. Isto ainda agora começou, tenho muitos jogos pela frente…», escreveu o médio do Paços de Ferreira.

O que Eustáqui não fez foi pedir desculpas ao principal lesado, Julien Weigl. Foi o médio encarnado que foi atingido pelo futuro reforço dos dragões, onde podia ter saido com uma grave lesão que o impedisse de jogar o resto da temporada. E bem sabemos a importância que o alemão tem nesta altura no onze totular das águias. Sabemos nós e sabem os adversários. Não há anginhos aqui.

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.