Jorge Jesus na flash: “Benfica soube tirar vantagem de ter mais um jogador”

Jorge Jesus, treinador do Benfica, não poupou críticas a Stephen Eustáquio, jogador do Paços de Ferreira que foi expulso logo aos 22 minutos de jogo.

«O Paços ter menos um jogador contribuiu para que o jogo do Benfica se tornasse mais fácil, mas foi uma boa expulsão. Aliás se fosse treinador ou presidente do Paços de Ferreira multava o Eustáquio, porque prejudicou a equipa dele. O que ele fez não é de um profissional de futebol, teve a nítida intenção de magoar o Julian Weigl», disse o treinador, que também visou a arbitragem da partida, liderada por Hugo Miguel:

«Houve mais uma grande penalidade sobre o Luca que não foi assinalada. Não falo de arbitragem, mas como ganhámos 5-0… É a terceira vez que este árbitro não assinala um penálti a nosso favor. »

Sem se deter, Jorge Jesus prosseguiu com o resumo da partida: «O Benfica soube tirar vantagem de ter mais um jogador. Uma noite muito forte do Seferovic, que além dos dois golos fez duas assistências. O Benfica está confiante e tranquilo. O Eustáquio pôs a equipa do Paços de Ferreira a jeito e nós… aproveitámos. Os jogadores do Benfica estão fortes, confiantes, e fizeram algumas jogadas muito bonitas, tal como já tinham feito no jogo com o Marítimo, onde poderíamos ter vencido quatro ou 5-1. Mas a análise dos jogos em Portugal é feita pelo ‘score’ e não pelo que se faz nos jogos.»

«Se está 11 para 11 e estás a ganhar 3-0 controlas mais o resultado, mas como tens mais um jogador o risco compensa. Foi o que passei no intervalo à equipa, tínhamos de procurar mais golos. Dou os parabéns ao guarda-redes do Paços, que fez grandes defesas e tirou-nos vários golos», finalizou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.