Espanhóis atentos ao regresso de Renato “Golden Boy” Sanches ao seu melhor nível

O jogo de Renato Sanches no Parque dos Príncipes, no passado sábado, fez eco na imprensa espanhola. O jornal AS dedicou extenso artigo a elogiar o médio português, do Lille, equipa que, nesta altura, ocupa o primeiro lugar da Ligue 1 de forma isolada após ter batido o PSG (1-0) em Paris.

«O Golden Boy de 2016 recuperou o seu melhor nível e voltou a deslumbrar em França depois de quatro temporadas de calvário desde que deixou o Benfica. Reencontrou o seu futebol e é uma das peças chaves da grande temporada do Lille, de tal forma que também já recuperou o lugar na seleção de Portugal. (…)

– A espetacular progressão que estava a ter quando apareceu o Benfica travou quando chegou ao Bayern. Nunca se adaptou ao futebol alemão, foi emprestado ao Swansea mas também não correu bem. (…) O Lille acabou por contratá-lo por 20 milhões de euros e Renato Sanches devolveu a confiança que depositaram nele, tornando-se numa das estrelas da equipa e da Ligue 1», pode ler-se no artigo da publicação espanhola.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.