Benfica cede quatro jogadores à selecção nacional de futsal com direito a estreia

Uma estreia, um regresso e duas presenças habituais! Os jogadores da equipa de futsal do BenficaSilvestre FerreiraNilsonTiago Brito e Fábio Cecílio, fazem parte da lista de convocados do selecionador Jorge Braz para um encontro de preparação e as duas últimas partidas de qualificação para o Campeonato da Europa de 2022.

A seleção de Portugal terá um jogo de preparação no dia 8 de abril diante da congénere de Marrocos. Este encontro está aprazado para as 19h00 no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Seguem-se, referentes ao Grupo 8, as derradeiras partidas de qualificação para o Europeu de 2022. A jornada dupla com a Noruega está agendada para os dias 12 e 14 do mesmo mês e no mesmo pavilhão. O primeiro jogo com a Noruega vai realizar-se às 18h30 e o segundo às 18h00, ambos, também, na Torre da Marinha.

De referir ainda que, dada a impossibilidade de acolher os jogos devido à pandemia de COVID-19, a Noruega disputa as partidas no terreno dos adversários. No primeiro encontro (12 de abril), os nórdicos jogam na condição de visitados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.