
Ljubomir Fejsa, 32 anos, considera Jorge Jesus «um treinador fantástico e com quem até os técnicos mais jovens podem aprender».
Em entrevista à revista Sábado, o médio que passou seis épocas e meia na Luz e está, agora, no Al Ahli Jeddah, recordou que foi «extraordinário» trabalhar com Jesus, que o contratou ao Olympiakos em 2013, desvalorizando saída para os leões: «Esteve no Sporting, mas, sejamos honestos, Jesus foi sempre Benfica.»
O internacional sérvio destacou Luisão, Ederson, Oblak, Salvio, Gaitán, Garay, Nélson Semedo e Pizzi, mas diz que Jonas «foi o melhor» com quem jogou no Benfica.
Finalmente alguém diz aquilo que para mim sempre foi claro: Jorge Jesus é Benfiquista. Só regressou ao Benfica por ser Banfiquista. Não foi por dinheiro, que isso ele tem mais do que o suficiente para o resto de tempo de vida que lhe resta. O homem é Benfiquista, carago!
Mário Wilson, por exemplo, alguma vez foi jogador do Benfica? Quantos Benfiquistas nunca vestiram o manto sagrado, e durante toda a carreira futebolística jogaram contra e marcaram golos ao Benfica?
Deixmos de preseguir o Jorge Jesus, que ele é Benfiquista!
GostarGostar